sexta-feira, 10 de junho de 2011

Terça, Quarta e Quinta - 7,8,9 de Junho

Olá, nesta terça-feira e na quarta-feira fizemos práticamente o mesmo de sempre, tivemos a actualizar as páginas da wiki page do nosso departamento. Tivemos a construir o design e a fazer alguns testes com o novo código (linguagem) que vamos ter de enfrentar... Na terça-feira a tarde fui logo para casa, pois estava muito cansado. E na quarta-feira a tarde fui jogar poker (freeroll) com o Florin no Royal Club perto da minha estação de comboios. Infelizmente tive de sair cedo pois tinha uma festa de aniversário de um colega da National Instruments, infelizmente quando queremos despachar as coisas são quando elas se tornam mais lentas...pois, quando queria acabar o jogo de poker (a fazer all-in sempre) era quando ainda ganhava mais fichas... Resultado eu e a Cátia chegamos 30 minutos atrasados ao encontro.
Na quinta-feira tivemos a fazer o mesmo na página web e eu tive uma tarefa adicional, tive de instalar alguns programas e configurar um telemóvel. Já a tarde fui jogar outraves poker com o Florin, Kornel e o Layos e fui para casa por volta das 8:30.
Szia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário