terça-feira, 14 de junho de 2011

Sexta, Sábado, Domingo e Segunda - 10,11,12,13 de Junho

Olá, na sexta continuem a trabalhar no site da wiki page do meu departamento mas com mais progressos, pois, desta vez já nos deram as informações para inserir em cada hiperligação aos butões que eu e a Cátia tinhamos criado. Depois na sexta-feira a noite fui sair com as amigas da minha rapariga (Reka) que por sinal são bastante giras. No Sábado acordei por volta das 3 da tarde e descansei o dia todo em casa, a noite fomos para debrecen para uma discoteca chamada Deep Club, mas antes da disco estivemos por alguns pubs. No Domingo, o dia começou para mim por volta da 1 da tarde foi quando acordei e almoçei. A tarde fui as termas de Kaba (a vila onde moro) com a familia e a noite fiquem em casa e os meus colegas foram todos sair. Na Segunda-feira acordei por volta da 1 da tarde também tomei banho almoçei e fui para Debrecen ter com o pessoal Português, pois em casa não se fazia nada. Fomos jogar Poker e snooker num pub (Royal Club). Basicamente foi um fim de semana para divertir e descansar ao mesmo tempo.
Até a próxima, sziastok :)

Sem comentários:

Enviar um comentário